quarta-feira, 22 de julho de 2009

PROJETO LITERÁRIO PALAVRA VIVA

Participe do projeto e tenha seu livro lançado na Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro e divulgação pelo Instituto Imersão Latina e distribuição da All Print Editora.

O Instituto Imersão Latina está fazendo uma parceria com a editora All Print para a publicação de livros e participação na Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro que será realizada de 10 a 20 de setembro.

Fecharemos a antologia: "Nós da Poesia" (nome sugerido por Cláudio Márcio em reunião com poetas realizadores do evento anual Paz e Poesia).

Cada autor deve enviar foto, mini-currículo e logomarca da entidade cultural/literária que representa para ser colocada na página de abertura do poeta.


O Projeto Literário Palavra Viva é um pacote promocional onde a Editora All Print oferece para Grupos Literários ou Academia de Letras benefícios para editar livros de seus membros.
Além dos benefícios já informados, seguem outras vantagens:

Selo Editorial em Co-edição
uma junção do selo da All Print Editora e do Grupo que sairá impresso no livro.

Página no Portal All Print Editora
O grupo terá uma página em nosso portal, onde terão os livros dos membros, matéria do grupo, divulgando assim para outros escritores a associar ao grupo.

Descontos Progressivos – A cada publicação pelo Projeto Literário Palavra Viva será concedido desconto progressivo, sendo:
Para 2 livros = 3% de desconto
3 livros = 4% de desconto
4 livros = 5% de desconto
5 ou mais livros = 6% de desconto

Participação na Bienal do Rio de Janeiro 2009, que acontecerá de 10 a 20 de setembro, sendo que os primeiros grupos que aderirem o projeto terão direito a um Sarau com lançamento de todos os livros do grupo.
FORMAS DE PARTICIPAÇÃO:
ANTOLOGIA
Tiragem: 1000 exemplares
Especificações técnicas:
Formato 14 x 20,7 cm, miolo em PB papel off-set 75 gramas
capa colorida, laminada brilho e com orelhas


Participação colaborativa:

Cada autor pode escolher entre 1 ou duas cotas do livro:

R$ 300 para 5 páginas (30 livros) - pagamento à vista em agosto com 10% de desconto ou cheque pré-datado para 10 de setembro.

- 2 cotas de R$ 500,00 por página (50 livros) - dividido de 2 vezes com chegue pré datado para agosto e setembro.

Cada autor pode dividir suas páginas com autores convidados por ele.

Os poemas passarão por revisão e os poetas serão comunicados sobre alterações.

Os preços acima incluem: revisão ortográfica via software (Word), produção do livro, diagramação, criação da capa, impressão, acabamento.
Inclui também o ISBN, que é o registro na Biblioteca Nacional, Ficha Catalográfica, que é o registro na Câmara Brasileira do Livro e o Depósito Legal junto à Biblioteca Nacional. O livro será disponibilizado na Internet para venda em nosso site; será exposto em todas as Feiras e Bienais que a Editora vier a participar; e estará à venda no Submarino, Saraiva, Livraria Cultura e na Cia dos Livros. Disponibilizaremos, além disso, nosso espaço cultural para o lançamento em São Paulo.


OBRA INDIVIDUAL

Os autores que quiserem publicar obras individuais devem enviar exemplares para fazermos o orçamento de acordo com número de páginas e exemplares.

ATENÇÃO!!!

O prazo para envio do material para publicação é 31 de julho, mas precisamos fechar o nome dos poetas que participarão de um sarau na Bienal Internacional do Livro no Rio de Janeiro 11 de setembro, sexta-feira de 20h às 22h o quanto antes. Se tiver interesse, envie e-mail para: brendajornalista@gmail.com


Saudações poéticas!

Brenda Marques Pena
Presidente do Instituto Imersão Latina (IMEL)

Mais informações: (31) 88119469
info@imersaolatina.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário