terça-feira, 7 de julho de 2009

Belô Poético terá espaço especial na programação para os Poetas del Mundo

Por Brenda Mar(que)s Pena*

"Se poesia é técnica, catarse, emoção, razão, inspiração, conexão, tesão, ilusão... pouco interessa. O fato é que embriaga e mexe com a alma.Então, viver uma vida poética e o poeta que existe dentro de nós, talvez, nos imunize de muitas doenças do nosso século. Saudemos, pois, a poesia!"


Rogério Salgado & Virgilene Araújo (Organizadores do Belô Poético)

Nos dias 09, 10, 11 e 12 de julho, próximo, acontece o “5º Belô Poético – Encontro Nacional de Poesia” de Belo Horizonte – realizado pelos poetas Rogério Salgado e Virgilene Araújo.

O Encontro é apoiado por diversos poetas e não poetas colaboradores, entre eles, Bilá Bernardes, Cônsul de Poetas del Mundo de Minas Gerais que articula na tarde do dia 10 (sexta-feira) uma troca de experiências entre os presentes.


A lista de Poetas del Mundo participantes será divulgada neste blog. Acompanhe a cobertura do Belô Poético em http://www.imersaolatina.blogspot.com/

Veja programação completa do Belô Poético em http://belopoetico.com/

Local: Sesc Lates JK (Rua Caetés, 603 – centro – Belo Horizonte - Minas Gerais)


*Brenda Mar(que)s Pena é Jornalista, Presidente do Instituto Imersão Latina (IMEL) e Cônsul de Poetas del Mundo Z/L Belo Horizonte www.poetasdelmundo.com/verInfo_america.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário