segunda-feira, 19 de outubro de 2009



Se você quiser adquirir uma blusa com esta estampa e a referência ao Iº Encontro Poetas del Mundo em BH, entre em contato. É provável que o preço seja R$15,00. Estamos fazendo mais orçamentos. Logo confirmaremos.
Bilá


Copiei de Ana da Cruz no Mural dos Escritores e repasso aqui.
Poetas del Mundo em Belo Horizonte.
Escritor mineiro, faça a sua inscrição.

Horário: 11 novembro 2009 a 13 novembro 2009
Local: Brasil
Organizado por: Sílvia Motta e Bilá Bernardes

Descrição do evento:
Informo que os Poetas del Mundo terão seu primeiro encontro em Minas Gerais, nos dias 11, 12 e 13 de novembro, em Belo Horizonte, quando haverá uma programação (feita pelos grupos Clube da Língua Portuguesa, Paz e Poesia, Semente de Poesia, Catitu e Mural dos Escritores,entre outros colaboradores de quem aguardamos adesão) a ser definida.


No dia 13, o Mural dos Escritores terá o prazer de recepciona-los no Espaço Mix Cultural, com recital e apresentação de obras de escritores do Mural que são Poetas del Mundo, como também oportunizará aos Poetas del Mundo, cônsules e embaixadores de outros estados e países de poderem autografar seus livros. Até quinta-feira, estaremos lançando o nosso convite para recepciona-los, com todas as intervenções poéticas musicais preparadas e as novidades do nosso espaço. Será um prazer receber todos os que vierem e faremos de tudo para não decepciona-los. Podem contar com gratas surpresas.


Bom, conversando com Bilá Bernardes, muito me surpreendeu saber do reduzido número de Poetas del Mundo em Minas Gerais, bem inexpressivo, fato que eu desconhecia; caso contrário, eu já teria me oferecido para ajudar a fazer uma campanha de adesão.

Para requerer sua INSCRIÇÃO COMO UM POETA DEL MUNDO para o evento, basta encaminhar um currículo de sua atuação e produções nas áreas literária, cultural e co-relacionadas, junto com três produções poéticas suas e remete-las pelo formulário:

http://www.poetasdelmundo.com/verManif_portugues.asp?ID_Manifiesto=129

A seguir, envie sua fotografia para o e-mail: info@poetasdelmundo.com e sua inscrição estará completa. Para agilizar o processo, caso algum ESCRITOR DE MINAS GERAIS QUE QUEIRA SER DIPLOMADO COMO POETA DEL MUNDO durante o evento, envie os mesmos dados junto com sua foto para: Bilá Bernardes Cônsul do estado de Minas Gerais: bilapsi@gmail.com ou Sílvia Araújo Motta Cônsul da cidade de Belo Horizonte: silumotta@hotmail.com que remeterão para a diretoria geral dos Poetas del Mundo, visto o site receber cadastro dos mais variados países e regiões.

Um comentário:

  1. A organização é fundamental, e hoje estamos a passos largos no nosso País em busca destes acontecimentos importantes para uma população que tem sede do saber, do conhecer, da informação, e da consciencialização.
    Parabéns aos organizadores.
    Maria Anita Guedes

    ResponderExcluir