segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Leilão Literário e outras atividades do sábado




O sábado do dia 16 de  de Julho  começou  no SESC com o Leilão Poético, momento de conhecer as obras dos poetas presentes e partilhar. Iniciamos com o vídeo “Braços Abertos” que tem fotos da cidade e de poetas em Belôs Poéticos anteriores.  Em seguida, os poetas foram convidados a mostrarem seus livros, contar algo de suas produções para que se procedesse ao leilão. O valor da obra arrematada era repassada (à)ao próprio autor(a)
Essa modalidade de venda e divulgação dos livros de poetas presentes, criada por Virgilene Araújo e executada por Bilá Bernardes e Inez Alves,  é bem aceita, feita de forma descontraída e continuou até o momento do almoço. Após este, tivemos nova sessão de “Terapia Corporal e Relaxamento” outro momento concorrido do Belô.



As horas de lanche são momentos ímpares de confraternização e não podemos esquecer de quem oferece ingredientes para que seja farto e saboroso. Os chás que Inez Alves oferece são iguarias sem igual e concorridas. O café é feito com carinho pelos próprios poetas da comissão de apoio. Neste ano recebemos ajuda extra na cozinha do sobrinho do Luiz Leite que foi presente e eficiente.






A noite se encerrou com o recital coordenado por nosso amigo Irineu Barone que abriu espaço a todos os presentes e teve fechamento de ouro com a presença de  Terezinha Romão, sempre um show imperdível, presença que enche o palco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário