quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Envie seu poema! Não terá ônus para os poetas participantes






width="220" />




Amigos Poetas del Mundo, recebi dos amigos Cláudio Márcio, Clevane e Marco Llobus - mentores e organizadores do Paz e Poesia -  e repasso-lhes. Aproveite, confira se seu nome está na listagem, se não estiver faça a postagem do seu e repasse a seus amigos poetas.

Esse projeto é uma atividade que comunga a filosofia dos Poetas del Mundo e é pertinente que participemos. A revista-poster é distribuída em espaços culturais, na Praça Sete, em Belo Horizonte e em outros momentos de confraternização de poetas e povo. 

Não terá ônus para os poetas e não há taxas para participação.
 
Abraços,
Bilá



"Caros amigos Poetas:

Acabo de receber  de Marco Llobus, a primeira listagem da seletiva para a revista-poster do Paz e Poesia.
Inadvertidamente, alguns poetas enviaram poemas muito grandes, pois dada a diagramação, publicaremos 100 poemas, um de cada um dos cem primeiros poetas que nos enviarem seus versos e na medida ideal: até 10 linhas ou cerca de 288 carateres.

Verifique se seu nome está no rol. Se não estiver, pode ser por estes motivos:
a) O tamanho ultrapassou a medida máxima esperada.
b) Você não postou diretamente no blog da Rede Catitu.Eis o endereço: http://redecatitucultural.blogspot.com/


c) Você fugiu aos temas pertinentes à PAZ, escreveu sobre Política ou Poesia erótica, o que não podemos aceitar porque crianças e pre-adolescentes estarão no evento.
Então, estamos aguardando que você esteja conosco em mais um PAZ e POESIA e decidimos aguardar um pouquinho. Envie-nos o poema tão logo receba este e-mail.

Lembramos que os Poetas Pela paz e Pela Poesia é um grupo apartidário, despreconceituoso, sem fins lucrativos.Tudo que distribuimos - livros, poemas ou posteres - são fruto de doação de trabalho (no caso da editora O Lutador e da Rede Catitu) ou da empatia de pessoas amigas, que nos doam livros novos para presentear.

Desde 2008, temos levado a POESIA junto ao ideal de PAZ nesse evento .
Neste ano será dia 22 de setembro, uma festa de Primavera e Poesia, ainda dentro das programações de aniverário da linda Lagoa do Nado e seu ativo Centro Cultural. Em breve, divulgaremos a programação.  Clevane Pessoa"



 Marco Llobus na primeira reunião do Paz e Poesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário