sábado, 28 de maio de 2011

"Pintando no Palácio"

Fotos da Praça da Liberdade feitas na primavera de 2010, por Iara Abreu:



PINTANDO NO PALÁCIO DA LIBERDADE
Belo Horizonte, Minas Gerais


Amanhã, domingo, dia 29/05, os jardins do Palácio da Liberdade nos recebe para o tradicional evento de pintura ao vivo de Belo Horizonte, desta vez denominado 
"Pintando no Palácio"

Curadoria: Palácio e Fragile Produções - 
Produtor Cultural Luiz Otávio Brandão


Horário: 08:30 h às 14:30 h. O objetivo principal  será homenagear o mês das Mães e o Dia Mundial do Artista Plástico, comemorado no último dia 8 de maio.

Vários artistas plásticos, convidados, estarão executando seus trabalhos em ateliês personalizados, montados ao ar livre . Aproveite para conhecer o Palácio e presenciar artistas pintando ao vivo. Dentre os  artistas participantes estão, Cristiano Coelho, Mauro Silper, Selma Weissmann, Fernando Palma, Clara Piquet , Graça Pires, Iara Abreu e outros. Ocuparemos nossos ateliês personalizados, ao ar livre e  criaremos uma obra nos jardins inspirados pelo local que terá por tema "LIBERDADE".

O governo  vem promovendo diversas atividades culturais, além das visitas ao Palácio da Liberdade, que ocorrem todos os domingos. No último domingos de cada mês, estão incluídas na programação, a “Solenidade da Troca de Guarda”, Banda da Policia Militar e  “Hasteamento de Bandeiras”.
 Aproveitem para conhecer e ou visitar a praça da liberdade, o nosso belíssimo polo arquitetônio cultural.
"As fotos anexas foram tiradas na primavera de 2010"

As obras criadas no evento, permanecerão em exposição nos salões do Palácio da Liberdade durante todo o mês de junho. Um detalhe importante, a exposição poderá ser visitada aos domingos dias 05, 12, 19 e 26 de junho, das 08 h às 12h.

Informações  FRAGILE PRODUÇÕES: (31) 9964-5003

Agradecemos presença .

Iara Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário