sábado, 12 de dezembro de 2009

Convite do Cônsul de Sete Lagoas - MG

João Drumond, Cônsul Poetas del Mundo por Sete Lagoas, MG, divulga:

Bom dia!

Nesse sábado dia 12/2009 às 19:30 h na Praça Tiradentes em Sete Lagoas
nos encontraremos para juntos com 136 países persuadir as lideranças mundiais a assinarem um Acordo pra Valer que possa nos salvar das mudanças climáticas desenfreadas provocadas pelo próprio ser humano.

Não podemos imaginar que Sete Lagoas estaria fora do eixo de mudança climática e que não sofreria nenhuma alteração em seu clima e muito menos no subsolo por essas ações desenfreadas de mal uso dos recursos naturais.
NEsse sentido a ORBIS - Inclusão e Sustentabilidade Cultural,
está preparando uma vigília na Praça Tiradentes.
Essa vigília - em escala mundial - está sendo convocada pela *AVAAZ , uma entidade mundial sem fins lucrativos e que já se encontra em vigília desde sua fundação.
Estaremos inseridos entre os mais de 2.700 eventos nos 136 países.
Portanto contribua com sua presença na Praça Tiradentes, ela é importante para que possamos nos manifestar e tentar mudar o rumo dos acontecimentos em escala mundial.

Cada vigília será diferente, mas todas terão um formato simples: a nossa seguirá uma pauta de apresentações seguindo o manifesto mundial, acenderemos velas, etc... fotografaremos o eventos e enviaremos para AVAAZ que por sua vez se incumbirá de entregar aos líderes mundiais que estão em Copenhagen - na Dinamarca, reunidos exatamente para redigir um protocolo de intenções em substituição ao Protocolo de Kioto.
Nossa ação estará registrada nos anais da história mundial como uma cidade que se manifestou um dia a favor de que ela foi co-autora de um manifesto que pode mudar os rumos catastróficos que o mundo segue.

Vamos lá?


Ass.: ORBIS - Inclusão e Sustentabilidade Cultural
www.orbsl.blogspot.com
www.voszes.blogspot.com

*Em relação a AVAAZ: Em apenas um ano, nos crescemos para mais de 3.2 milhões de membros, e começamos a ter um impacto real na política internacional. A revista “The Economist” diz que o Avaaz tem o poder de criar “um chamado ensurdecedor para despertar os lideres mundiais", The Indian Express anunciou boas vindas “para a maior rede de mobilização online do mundo” e o ganhador do Prêmio Nobel Al Gore diz “A Avaaz é inspiradora e já começou a fazer a diferença.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário